Não deverá haver violação do lacre da embalagem, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.
O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Karinhosa.
A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 5 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno que poderá ser visualizado em em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
No caso de eventual atraso na restituição do valor do produto, levando em consideração a política de prazos e condições de reembolso estabelecidas neste site, a Karinhosa se compromete a indenizar o consumidor no montante de 2% do valor, além de juros legais de 1% ao mês.
Para solicitar a devolução de um produto ou o cancelamento da compra
Como faço para trocar um produto defeituoso?
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Após este prazo, buscaremos uma solução junto ao fabricante e/ou assistência técnica no prazo de até 30 dias (conforme art. 18 parágrafo 1º do Código de Defesa do Consumidor).
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
– O material deverá estar acompanhado da nota fiscal / pedido
– Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
– A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
– A retirada da mercadoria será de responsabilidade da Karinhosa.
A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s) para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.